Adolescente de 13 anos desaparece ao tomar banho de rio escondida dos pais

Teste de Espaço de Anúncio

A adolescente de apenas 13 anos, Maiara Bueno, se afogou e desapareceu nas águas do Rio Sepotuba durante a tarde desse domingo (24), na região da ponte, MT-480, em Tangará da Serra (241 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas começaram por volta das 17h e foram até o dia escurecer, quando já não havia visibilidade para continuar o trabalho. No entanto, a menor não foi encontrada. No início da manhã desta segunda-feira (25) a equipe de mergulhadores militares retomou os trabalhos.

A água do rio, de acordo com os bombeiros, está bastante turva devido à chuva no sábado (23), causando má visibilidade.

A família da menor, que está desesperada, acompanhou as buscas.

De acordo com um site local, que conversou com uma amiga de Maiara, a vítima foi tomar banho de rio escondida dos pais. Ao sair de casa a adolescente teria dito que ia para outro lugar, já que sabia que a mãe e o pai não a deixariam ir.

O acesso ao rio já foi bloqueado parcialmente por um determinado tempo devido aos vários afogamentos registrados no local.

Maiara morava com a família no bairro Morada do Sol e estudava na Escola Estadual Jada Torres, no bairro Jardim Dona Júlia.


MÁRIO ANDREAZZA
RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.