Acusado de matar engenheira em 'briga' de trânsito se entrega à polícia

Teste de Espaço de Anúncio

Sorriso: Jackson Furlan se entrega à polícia e fica em silêncio durante interrogatório


Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados, Jackson permaneceu em silêncio e em seguida foi preso preventivamente

No fim da tarde deste domingo (10), sem se pronunciar à imprensa, Jackson Furlan, 29 anos, se entregou à Polícia Judiciária Civil na presença de um de seus advogados.

O Delegado André Ribeiro relatou à imprensa que durante todo o sábado (09), os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção è Pessoa) fizeram diligências para tentar encontrar provas que levassem até o autor do crime. “Na noite de sábado já tínhamos a identidade do autor do disparo que vitimou a jovem Júlia. Por isso divulgamos algumas imagens de câmeras para que a imprensa nos ajudasse a informar a população”, disse.

Ainda, de acordo com Ribeiro, a perícia apontou que a arma utilizada no crime é um revólver calibre 38 que ainda não foi localizado.

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados, Jackson permaneceu em silêncio e em seguida foi preso preventivamente.

As investigações sobre o crime continuam. 



Texto: Redação Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.