Quase 40 veículos são removidos em bloqueios realizados em Sorriso (MT)

Teste de Espaço de Anúncio
Motos são removidas durante blitz em Sorriso — Foto: Yasmim Oliveira/Centro América FM

Dois bloqueios foram realizados na noite dessa sexta-feira (19), em diferentes pontos de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Em uma das blitzes foram removidos 22 veículos, na outra, 17. Todos estavam com alguma irregularidade junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT).
Dentre as irregularidades encontradas estão: licenciamento atrasado, equipamentos em desacordo com as normas de trânsito, condutor sem habilitação ou não habilitado, veículos em mal estado de conservação.
Veículo roubado foi apreendido durante blitz em Sorriso — Foto: Yasmim Oliveira/Centro América FM

Um dos carros removidos foi uma caminhonete. Durante a checagem, foi constatado que o veículo era roubado. As placas estavam adulteradas.
A operação foi realizada em conjunto pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, DETRAN e polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
Por: Yasmim Oliveira.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.