Polícia recupera 12 dos 16 automóveis furtados por quadrilha que invadiu garagem em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Polícia recuperou 12 dos 16 automóveis furtados por quadrilha que invadiu garagem em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação





























Policiais civis e militares recuperaram 12 dos 16 automóveis que foram furtados de uma garagem de uma empresa revendedora de veículos na madrugada desta segunda-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O prejuízo foi de R$ 350 mil.

De acordo com balanço divulgado pela Polícia Militar, quatro veículos são procurados pelas forças de segurança do estado. Não há informações de presos.

Os veículos foram recuperados abandonados em Cuiabá, Várzea Grande e nos municípios de Barra do Bugres e Cáceres, a 169 e 220 km de Cuiabá, respectivamente.

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga. O empresário Judas Tadeu de Moraes, proprietário da loja, chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência sobre o furto.

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga, em Várzea Grande — Foto: Google Maps


Os assaltantes quebraram os cadeados e retiraram o portão da empresa. De acordo com a polícia, os veículos estavam com a chave no contato.

Segundo o empresário, os veículos são seminovos fabricados entre os anos de 2015 e 2017 e estavam à venda.

A empresa tinha circuito de câmeras de segurança, no entanto, o local passou por uma reforma há um mês e a loja não havia instalado novamente o sistema eletrônico.

Foram furtados automóveis de diversos modelos e marcas, como EcoSport, Uno, Corola, HB20, Logan, Strada, Gol, Pálio, Fox, Polo e outros.



Por: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.