Mulher tem moto incendiada e ex-companheiro é o principal suspeito.

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos: Show de Noticias
Uma mulher, que não teve seu nome revelado pela Polícia Militar, sofreu um sério prejuízo nesse final de semana. Ela teve a sua moto, aparentemente uma CG, totalmente destruída pelo fogo e o suspeito de ter praticado esse ato, é o ex-companheiro dela.
De acordo com relatos de populares, a mulher se encontrada em uma casa noturna no centro de Juara na madrugada de domingo, dia 13 de outubro, e, quando saiu, percebeu que a moto não estava no local onde havia deixado.Ela teria ligado para o ex-companheiro para saber se ele havia pego a sua moto, mas ele negou ser o autor do furto, porém, logo em seguida eles se encontraram na Avenida Rio Arinos, houve um momento de discussão e desentendimento entre eles e a Polícia Militar precisou ser chamada.Os policiais fizeram rondas pela cidade e encontraram a moto totalmente queimada, jogada ao lado da Avenida Rio de Janeiro no Parque Azoia. A mulher informou aos policiais que o casal havia se separado a cerca de 15 dias.O caso foi levado para a polícia judiciária civil, que irá investigar o caso e apurar as responsabilidades.

Aparicio Cardoso l Show de Noticias
Show de NotíciasShow de Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.