Moto furtada em Guarantã e recuperada pela Policia Militar de Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio


 A polícia Militar de Nova Guarita recuperou uma moto furtada na cidade de Guarantã do Norte, em rondas pela área rural deste município a GUPM avistou um veículo HONDA POP 110 preta placa QBT 3891 dentro de um matagal nas proximidades do Rio Teles Pires, ao verificar a placa junto à rede de dados da Polícia Militar, sistema CIOSP WEB, foi constatado que se tratava de produto de furto conforme B.O PM 2019.252265, na cidade de Guarantã do Norte, os policiais de imediato fez o recolhimento do veículo até o quartel da PM, entrou em contado com o proprietário, que confirmou o furto, e agradeceu a polícia Militar de Nova Guarita pelo excelente trabalho.

 

Subtenente Aloísio ressalta a importância das rondas rurais visto que o índice de roubo e furto nos sitiantes e nas fazendas de Nova Guarita basicamente zero a praticamente quase dois anos que não se tem roubo nas propriedades rurais. As rondas em horários intensificados neste município para levar até a população na zona rural tranquilidade e sensação de segurança. Finalizou o comandante.

 

Boletim registado e encaminhado para DEL POL CIVIL de Terra Nova do Norte.



 NGNoticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.