Moradores questionam instalação de pedágio em ponto de circulação na MT-208

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação Via Brasil
A praça de pedágio que será construída na MT-208, em Alta Floresta, ficará localizada cerca de 12 quilômetros antes da entrada de acesso das comunidade rural,  3ª Leste, 4ª Leste e Ramal do Mogno.. Os moradores das comunidades foram pegos de surpresa com o anúncio da instalação dos pedágios na região, pois eles terão que pagar diariamente para se deslocar entre trabalho, escola ou atividades do dia a dia.

Um grupo de moradores da região da 3ª Leste se reuniu com o prefeito Asiel Bezerra de Araújo na tarde de terça-feira (08), para expor todos os pontos, como por exemplo a situação de alguns que residem após o ponto onde a praça deve estar instalada e trabalham na área central do município, estes terão que pagar o pedágio diariamente.

Com apoio da Procuradora do município, Dra Naiara Rossa Morello, o prefeito ouviu atentamente toda a demanda, e se comprometeu em levar um ofício, assinado por todos os presentes na reunião, junto com outros documentos que já haviam sido redigidos, ao governo do estado, assim intermediando o pedido da comunidade.

“Pedimos que a praça de pedágio fique instalada na divisa dos municípios de Alta Floresta e Carlinda, assim não haverá prejuízos aos nossos munícipes que trabalham na cidade e residem no campo. Ouvi e recebi a reclamação, estou me deslocando á Cuiabá onde estarei pessoalmente entregando a demanda ao governador e pedir que tome as providências atendendo a nossa população”, pontuou Asiel Bezerra de Araújo, que seguiu em viagem na tarde de quarta-feira (09).

A Via Brasil arrematou o lote referente a MT-320-MT-208, trecho de Alta Floresta, em leilão realizado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), no mês de fevereiro de 2018.

A concessionária Via Brasil é responsável pela recuperação total e manutenção do trecho corresponde à região das rodovias MT 320 e MT 208 – entre Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte, Colíder e Nova Santa Helena, totalizando os 188,2 km previstos no contrato.

 Nativa News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.