Idoso é detido acusado de abusar da neta de 13 anos de sua companheira

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Progresso FM 102,1
A Polícia Militar de Alta Floresta registrou no sábado (12), uma ocorrência de estupro de vulnerável.

As informações são de que a mãe acompanhada da filha de 13 anos  compareceu no COPOM relatando que a garota foi vítima e tendo como suspeito o cônjuge da vó paterna.

Ocorre que os pais da garota são separados e a guarda da mesma é unilateral, no entanto, a tutela é da avó paterna para que ela possa estudar e a mãe tem o direito de visitar e passear com a filha de acordo com a justiça.

O Conselho Tutelar foi acionado e relatos da garota são de que os abusos vinha ocorrendo já há algum tempo e com medo de represálias não contava para ninguém.

O suspeito, homem de 62 anos, foi detido por estupro de vulnerável e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, já a garota ficou sob os cuidados das Conselheiras Tutelar e posteriormente será encaminhada para a DEPOL para as devidas providências.

O fato ocorreu na zona rural de Alta Floresta.

Marcos José / Abraão Lincoln.Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.