IBGE abre novo edital para Censo 2020 com vagas em Sinop, Sorriso, Lucas, Nova Mutum e demais municípios do Nortão

Teste de Espaço de Anúncio


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu novo edital para o Censo Demográfico 2020 com 38 vagas para coordenador censitário subárea em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Nova Maringá, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Cláudia, Itaúba, Marcelândia, Santa Carmem, União do Sul, Colíder, Nova Santa Helena, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Alta Floresta, Aripuanã, juara, Tabaporã, Juína entre outros municípios do Nortão do Estado com remuneração mensal de R$ 3.1 mil, além, de benefícios.

A função exige nível médio. Além disso, os candidatos a coordenador censitário subárea devem ter carteira nacional de habilitação definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para categoria B. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os contratados terão direito aos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.

As inscrições estão abertas até 15 deste mês e serão feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas, que é a banca organizadora do processo seletivo. A prova está prevista para 8 de dezembro e será realizada em todos os municípios onde há vagas.

A taxa de inscrição será de R$ 58,00 e o pagamento deverá ser feito até 1º de novembro. O candidato somente poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), que estará disponível no site da FGV. A GRU deverá ser paga em espécie em qualquer agência do Banco do Brasil, ou via internet banking do mesmo banco, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do comprovante de inscrição.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.