Criança de 9 anos que vendia pães em frente de casa é assaltada por criminoso em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)
A Polícia Militar registrou mais dois roubos no município de Confresa, os crimes ocorreram na noite de quarta-feira, (09), e na manhã dessa quinta-feira, (10). Os suspeitos roubaram os celulares das vítimas e fugiram em bicicletas.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o primeiro roubo ocorreu por volta das 21hs de ontem no centro de Confresa, onde uma jovem teve o celular levado pelo criminoso. A vítima estava em frente sua residência quando o suspeito chegou armado e anunciou o assalto.

De bicicleta o bandido fugiu levando um celular Samsung J6, além de não ser identificado.

O segundo assalto aconteceu nesta manhã de quinta-feira, (10), e a vítima uma criança de 9 anos foi abordada pelo criminoso quando vendia pães em frente à sua residência. O suspeito que também estava de bicicleta fugiu em seguida levando o aparelho celular da vítima.

Somente nesta semana 4 roubos foram registrados com as mesmas características.

- Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.