Corpo de mototaxista é encontrado as margens da BR-158 próximo ao entroncamento de Canabrava do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Corpo de mototaxista é encontrado as margens da BR-158 próximo ao entroncamento de Canabrava do Norte

O corpo de um moto taxista foi encontrado as margens da BR-158, próximo ao trevo de acesso a cidade de Canabrava do Norte na manhã desta quarta-feira (30). No acostamento foi localizado uma motocicleta, a suspeita é de que o motociclista teria colidido contra um animal.

Segundo informações a vítima identificada como Elismar Clementino da Cruz,36 anos, seguia de Canabrava do Norte para Porto Alegre do Norte, foi possível identificar marcas de frenagem na pista 30 metros antes do local onde o veículo se encontrava. A suspeita é de que o motociclista teria colidido contra um animal, devido pelos encontrado na moto.

A vítima trabalhava como moto taxista na região, após a identificação o corpo foi levado para necropsia. A causa do acidente será investigado pela PJC de Confresa.
  Inova Portal

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.