Conselheiras Tutelar de Nova Guarita Eliane e Rosângela emite nota de agradecimento pelos votos recebidos

Teste de Espaço de Anúncio
Eliane                                                                     Rosângela         

A eleição para Conselheiro Tutelar em Nova Guarita, como em várias cidades aconteceram no domingo, 06 de outubro. Foi uma das mais disputadas dos últimos anos, cinco vagas ao cargo estava na disputa. Em Nova Guarita a Eliane Medeiros Morais Trindade de 40  anos, casada, mãe de dois filhos e a avó de um neto, assumiu a vaga de vereadora aonde era suplente durante cinco meses, concorreu à vaga de conselheira e foi a mais votada, agora, vem agradecer.
 -sou grata a Deus, meu esposo Divino, a minha família que está sempre ao meu lado me apoiando, aos meus amigos e amigas e a  cada um que confiou o seu voto a mim. Vou trabalhar com éticos respeitos e dignidade como sempre. A todos os guaritenses que confiou no meu trabalho desejo que deus abençoe a cada um de vocês. Minha muito obrigada. Finalizou Eliane Medeiros.
Rosângela aparecida shilikimam de Oliveira, 39 anos, casada, mãe de Três filhos e avó de um neto, é a atual conselheira, assumiu uma vaga de suplente há um ano. Rosângela agradece a todos que confiaram no seu trabalho.
 — Quero agradecer primeiramente a Deus, em especial ao meu esposo  Aparecido, por estar sempre comigo. Quero também agradecer de todo o meu coração a cada um que direto ou indiretamente votou, e que me ajudaram nessa campanha. Agradeço imensamente a todos, que ajudaram, de toda e qualquer forma, através do voto, ou até mesmo na torcida por nossa vitória, a todos vocês o meu muitíssimo obrigada. Continuarei a disposição de todos, com meu trabalho em prol das nossas crianças e os nossos adolescentes. “Que Deus abençoe todos que me apoiaram”. Disse Rosângela Aparecida.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.