Atualizado Uma carreta roubada em Lucas do Rio Verde a recuperada pela policia militar de Nova Guarita.

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: NG Noticias
 Atualizado.
 Na manhã de hoje 18/09/2019 O soldado Lourenço recebeu uma informação do investigador da Polícia Civil de Terra Nova do Norte Mato Grosso, Aracy relatando que o roubo Uma Volvo FH 460 vermelha, com placas de Botucatu (SP), carregada com gesso, que o proprietário procurou a delegacia e relatou que havia perdido contato com o motorista nas proximidades de Lucas do Rio Verde. O deslocamento do veículo apontava para esta região. Com as informações SD PM Lourenço entrou em contato com SD PM Márcio que se encontrava de folga prontamente compôs e com a característica do veículo saiu em Diligências logrando êxito em abordar o referido veículo sendo conduzido pelo Senhor G.E.S. De 59 anos na rodovia 208 próximo ao armazém em seguida foram realizadas revista pessoal bem como averiguar do qual fora constatado se tratar do referido veículo produto de roubo. A recuperação foi feita pelos soldados da PM, Márcio Aparecido Ferreira e Márcio Lourenço Santos.
Ainda de acordo com os militares, o homem que estava conduzindo a carreta contou que havia pegado a carreta em Sinop e que não sabia que era roubada. No entanto, os policiais descobriram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime. Ele estava com mandado de prisão por transportar uma carreta também roubada, em 2017.
 Conforme as informações repassadas foram dadas voz de prisão ao suspeito conduzido até NPM, em conversa com suspeito o mesmo informou que teria acertado com outro suspeito em Sinop via whatsapp, conhecido como Alemão e combinando o valor de R$ 500.00 para trazer o veículo roubado com a carga até a cidade de Nova Guarita, para ser entregue uma pessoa que não teve o nome divulgado ele poderia deixar o veículo em qualquer lugar com a chave no contato e se fosse a um posto era melhor.
A carreta foi apreendida e o proprietário deve ser comunicado da recuperação.  Já o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.
“O motorista já foi encontrado e esta bem”. 




Credito
Videio internauta
  

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.