DESFILE CÍVICO DO DIA 7 DE SETEMBRO NOVA GUARITA MT

Teste de Espaço de Anúncio
Estiveram presentes, Secretários Municipais, Polícia Militar, Vereadores, dentre outras autoridades que compuseram o dispositivo de honra.
No último sábado, dia 7 foi comemorado o dia da independência em Nova Guarita. Um evento de organização da  secretaria de educação secretário professor Jacó, a gerente de cultura Jackeline Linhares, com a parceria da policia Militar subtenente Aloísio e demais policiais conseg e prefeitura municipal e com a participação da escola estadual 13 de maio, e as escolas planalto e Santa Isabel. No uso da palavra, secretario de educação Jaco agradeceu todas as secretarias com o apoio e a colaboração, agradeceu ao prefeito pela autonomia para desenvolver um trabalho na secretaria de educação, e por fim agradeceu a todos que estavam presentes no evento.
-A presidente da câmara de vereadores KARINE parabenizou a todos os envolvidos na organização do evento e enfatizou a importância da comemoração do dia 07 de Setembro, foi o dia em que foi proclamada a independência do Brasil, deixamos de ser dependentes de Portugal e passamos a ser independentes. Portanto, hoje é um dia de ser comemorado com uma festividade bonita. pra finalizar em nome do prefeito, ela agradeceu a presença de todos e parabenizou a todos pela organização.

O comandante, Subtenente da PM Aloísio Marcel em nome da policia militar de Mato Grosso agradeceu o apoio que recebeu através do ministério púbico aonde conseguiu os uniformes da fanfara. Agradeceu o goiano que treinou e participou com a fanfara.
Agradeceu também aos policias que sempre participaram junto com ele nas escolas, no exercício pleno da cidadania por parte dos estudantes no ato cívico, onde em sala de aula se trabalhou os direitos e deveres civis, políticos e sociais, a valorização e respeito aos símbolos nacionais.
“Nossos alunos entenderam e estão conscientes de seu papel de cidadão, pois o Patriotismo é amor, devoção, é sentimento – algo que sentimos e percebemos nesta programação da Semana da Pátria”. “Registro meu profundo agradecimento a todos os professores, diretores, pais alunos e a população, o conselho comunitário de segurança publica conseg” disse o subtenente.
O comandante destacou a importância de se cultivar esse sentimento nobre de patriotismo, não apenas no respeito a Bandeira, ao Hino, ao Brasão, mas a soberania da Nação Brasileira.
(Parabém goiano pela sua dedicação e todos o grupo da fanfarra: )


























Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.