Incêndio atinge prédio da Secretaria de Educação no Centro da Capital;

Teste de Espaço de Anúncio


Bombeiros atuam neste momento para conter um incêndio no departamento de Materiais de Patrimônio da secretaria estadual de Educação, localizado na rua Major Gama. Segundo a assessoria da pasta, uma equipe já foi deslocada para o local.
Lá funciona um depósito da Seduc e são abrigados livros didáticos, armários, mesas, entre outros objetos. A Seduc informa que não há nenhum documento no local. Funcionários fugiram do prédio após um vigia ver a fumaça.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros combatem o fogo. A fumaça é densa na região.

Às 17h05 - Polícia isola rua e há risco de explosão

A Polícia Militar já isolou a rua Major Gama na região em que está a sede do depósito da Seduc. Isso porque já foi registrada uma explosão no prédio e há risco de novas ocorrências. As chamas atingiram uma resid~encia que fica próximo ao local. Moradores e pessoas que trabalham na região não podem circular pela rua.

Patrícia Sanches e Bruna Barbosa RD. NEWS
 Incêndio - Seduc-MT
Incêndio






 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.