Homem encontra irmão e cunhada mortos dentro do carro; suspeita de envenenamento

Teste de Espaço de Anúncio
Homem encontra irmão e cunhada mortos dentro do carro; suspeita de envenenamento


A polícia estava fazendo rondas na Avenida Rio Branco quando foi informada por populares que havia um casal morto na região. Chegando ao local, encontrou os dois deitados ao lado de um Astra, de propriedade de Juarez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica plantonista constatou o óbito. Os corpos das vítimas estavam avermelhados e há a suspeita de que os dois tenham sido envenenados.

Foi o irmão de Juarez quem encontrou os corpos. Ele relatou a polícia que estava caminhando quando reconheceu o veículo. Por achar estranho, foi até o carro e percebeu que o casal estava desacordado. Ele então abriu a porta do carro e colocou ambos no chão. De acordo com o irmão, o carro estava desligado quando encontrou os dois.

A mãe da vítima, que também não teve seu nome revelado, disse que o filho nunca teve desavença com alguém, depressão ou problema com endividamentos. A filha de Elizangela também disse que a mãe nunca reclamou de algo. A mãe acrescentou que o filho havia chegado da fazenda e ido buscar a namorada.

Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes no local e não foi possível encontrar os documentos pessoais de Elisângela. Os peritos foram até as casas das vítimas, mas a residência de Elisângela estava trancada. O caso será investigado.



Redação - José Lucas Salvani

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.