Homem bate na mulher, grávida de 8 meses e ainda lhe dá uma facada

Teste de Espaço de Anúncio
Pronto socorro e Samu

Grávida de 8 meses, uma garota de 18 anos por pouco não foi assassinada pelo próprio companheiro, neste domingo, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Ela foi levada para o Pronto Socorro de Cuiabá com golpes de facadas nas costas.

A garota, que está esperando seu primeiro filho, contou aos policiais, ao dar entrada no Pronto Socorro, que estava em sua casa por volta das 14h30 quando iniciou uma discussão com o companheiro, de 21 anos. Ela contou que ele lhe deu tapas e socos no rosto.

Irritada, ela avisou que não ficaria mais na casa, com ele, e que iria para a residência de seus pais. Foi quando o homem pegou uma faca e acertou suas costas.

Populares, que ouviram toda a confusão chamaram a policia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Em rondas, a PM não encontrou o suspeito.
Por: Esportes & Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.