Corpo de jovem que se afogou na Praia do Julião é encontrado por pescador a mais 30 km do local

Teste de Espaço de Anúncio
O corpo foi localizado cerca de 35 km do local onde ocorreu o afogamento, na região conhecida como Toro.
O corpo de um jovem, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) por um pescador na região do Toro, em Cáceres, conforme o Corpo de Bombeiros. O jovem Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos) tinha desaparecido no final da tarde do sábado (7).

Segundo a corporação, o pescador avisou o Corpo de Bombeiros por volta das 10h. O corpo foi localizado cerca de 35 km do local onde ocorreu o afogamento, na região conhecida como Toro. Os familiares da vítima foram ao local e fizeram o reconhecimento.

Conforme os bombeiros, três amigos teriam tentado salvar Wérik, porém não teriam conseguido, e disseram que o seu amigo estava com eles na Praia do Julião, com água até na cintura, e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e se afogado.

Desde as primeiras horas do domingo (8) vários amigos e pescadores vinham auxiliando o Corpo de Bombeiros nas buscas pelo corpo do jovem.

O jovem é morador da cidade Araputanga, e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.

Os bombeiros, junto com a Polícia Militar, estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia e fazer a retirada da vítima da água.

O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal de Cáceres – IML.


Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.