ANALÂNDIA DO NORTE: SUSPEITO DESOBEDECE A VOZ DE PRISÃO E ACABA SENDO BALEADO E PRESO PELA PM

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Polícia Militar/MT
Durante uma festa que estava sendo realizada no distrito de Analândia do Norte no último domingo (15), os policiais militares foram acionados por populares que estavam no local, relatando que no recinto onde estava sendo realizada as festividades, um suspeito retirou sua esposa da festa e a levou para casa de forma muito abusiva. Já na residência, a esposa clamava por socorro, pois o suspeito estaria lhe agredindo. Diante dessas informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, porém, o mesmo não estava presente, a esposa do mesmo disse aos policiais, que o agressor estava sobre influência de álcool e que havia lhe empurrado depois de uma discussão. Os policiais ainda estavam no local conversando com a vítima quando o suspeito retornou à residência já deferindo palavras de baixo calão contra os policiais, relatando que a polícia não era bem vinda ali, e ainda disse que não tinha medo dos policiais chamando-os de merdas, momento em que foi solicitado que o mesmo mantivesse a distância para segurança dos soldados, porém o homem investiu em direção à guarnição desferindo socos e pontapés, porém, os policiais tentaram conter o suspeito na imobilização, mas devido a força muscular do elemento, os soldados não obtiveram o êxito esperado. Novamente o individuo investiu em direção aos policiais e foi necessário um disparo anti-motim em seu abdomen, porém, o elemento, além de investir nos policiais, ainda gritava dizendo aos mesmos que continuassem atirando e em seguida retirou sua camisa e batia com as duas mãos no peito. Diante desta situação, a esposa ao presenciar o fato tentou obstruir o trabalho da polícia, dizendo que o deixasse ir embora e que não queria que os soldados prendessem seu esposo.


Os policias em determinado momento perceberam que o suspeito tentava fugir pulando uma cerca de madeira, novamente os policiais tentaram efetuar a prisão do elemento, mas ele reagiu novamente com socos e pontapés na direção de um dos soldados, por sua vez o soldado se sentindo ameaçado efetuou um disparo com arma de fogo atingindo a perna esquerda do agressor, mesmo baleado, o suspeito ainda resistiu a prisão sendo necessário o apoio de vários populares que estavam no local para fazer a detenção e o algemamento do individuo. Mesmo detido, ainda sim o elemento fez várias ameaças aos policiais dizendo que isso não iria ficar assim. O homem antes de ser algemado, ainda agrediu a equipe de reportagem da TV Record que estava no local fazendo a cobertura jornalística do fato. O Suspeito foi encaminhado até o hospital para os procedimentos médico hospitalar e em seguida foi encaminhado até delegacia para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

CidadeNews online

Por Valmir Silva

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.