Adolescente presa em quarto por 14 dias é encontrada pela PM nua e com ferimentos

Teste de Espaço de Anúncio
Uma adolescente de 17 anos foi mantida presa dentro de um quarto por cerca de 14 dias em Coxim (MS), na noite de quarta-feira. Ela foi foi encontrada nua e com ferimentos pelo corpo pelos pais e pela Polícia Militar. O suspeito de mantê-la em cárcere privado estava em casa e foi preso em flagrante. Ele, um vendedor de 31 anos, se identificou como namorado dela.
 
Os pais da jovem procuraram a polícia e seguiram para a residência. O suspeito foi visto pelos PMs e o local foi invadido. A jovem estava desorientada e em estado de choque, mas informou à polícia que os machucados foram provocados pelo suspeito.

O suspeito contou à polícia que ameaçava divulgar vídeos íntimos dos dois mantendo relação sexual para forçá-la a não fugir da casa dele.

No dia 27 de agosto, os pais da vítima registraram boletim de ocorrência por abandono familiar, pois a garota havia saído de casa no dia 21 e até então não havia voltado. A família desconfiava que ela estivesse com o rapaz, mas iam à casa dele e não a encontravam.

Na noite de terça-feira, a adolescente conseguiu pedir socorro a uma amiga, que acionou os pais da vítima. Em depoimento, o vendedor disse que fez tudo com consentimento e que as lesões foram provocadas durante relações sexuais.

De acordo com a polícia, ele será indiciado por seis crimes: sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, estupro e injúria.

da Redação O Dia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.