Suspeitos escapam de abordagem, trocam tiros com a PM e fogem por área de mata em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio


A Polícia Militar do município de Confresa trocou tirou com suspeitos na noite de terça-feira, (06). Os criminosos que não foram identificados fugiram de uma abordagem da PM e durante a fuga reagiram atirando contra a viatura.

Uma blitz montada pela Polícia Militar na Avenida Centro-oeste flagrou a atitude suspeita dos criminosos que estavam em uma caminhonete L200 Triton, ao perceberem a ação policial os bandidos estacionaram o veículo e desceram em um estabelecimento.

De longe os militares observaram a ação suspeita dos indivíduos que ao retornarem para caminhonete foram surpreendidos pela polícia, mas acabaram fugindo da abordagem o que gerou um intenso acompanhamento policial.

Os criminosos saíram em alta velocidade pelas ruas do município, na tentativa de despistar os policiais os criminosos efetuaram disparos de calibre 12 contra a viatura. A guarnição revidou aos ataques e conseguiu furar dois pneus do veículo.

Mesmo com pneus furados os criminosos conseguiram chegar até em área de mata próximo a Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha onde fugiram. A Polícia Militar conseguiu apreender a espingarda usada pelos bandidos e a caminhonete usada na fuga. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

O caso é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa que investiga a ação dos marginais.

Fonte:  Agência da Notícia



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.