Sobrinho é morto a golpes de faca em Sinop; tio é o principal suspeito

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Divulgação


Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto na madrugada, por volta das 1h30min, desta quinta-feira (22). O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim das Violetas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma discussão entre o tio, de 34 anos e o sobrinho, identificado como Juliano, os dois entraram em luta corporal e durante a briga o suspeito pegou uma arma branca e desferiu golpes de faca na vítima.

A esposa de Juliano também estava no local e presenciou toda a cena. Ela relatou que estavam consumindo bebida alcoólica. Ainda de acordo com o documento policial, a mulher que está grávida de 8 meses, tentou separar a briga, porém ambos continuaram discutindo.

A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou a morte de Juliano. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e está preso.


O objeto utilizado no crime foi apreendido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame de Necropsia.

Fonte: Geovanna Klaus
GC Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.