Sinop: Adolescentes pegam carro escondido e batem em muro

Teste de Espaço de Anúncio

Dois adolescentes, de 15 anos, bateram um carro, Fiat Uno, contra um muro e o portão de uma empresa na Rua Formosa no Bairro Jardim América na manhã deste sábado (31). Os menores não ficaram feridos.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender os adolescentes. “As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional. Estavam com várias escoriações pelo corpo, cortes contusos na face, nos brações e pernas. Um deles reclamando de dor torácica, possivelmente pode ter fraturado costelas”, comentou o Sargento Evangelista do Corpo de Bombeiros.
Informações repassadas é que os adolescentes pegaram o carro escondido do pai para dar voltas pelo bairro e acabaram perdendo o controle e batendo no muro e no portão um barracão. O veículo ficou destruído com o impacto.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento das informações e confeccionar o boletim de ocorrência.
Por:  Marcos Silva
Foto Reprodução
Fonte: Visão Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.