PM de Nova Canaã prende jovem por estupro de menor vulneráve

Teste de Espaço de Anúncio

Compareceu na central de atendimento da Policia Militar da cidade de Nova Canaã do Norte, cerca de 48 km de distância de Colíder, a progenitora, relatando que sua filha uma menor de 13 anos de idade, onde por volta de 23hs da noite de ontem (11), teria saído de casa.
E a comunicante relatou que viu a mesma conversando com um homem na esquina de sua residência. Quando a mesma percebeu, que sua filha subiu na motocicleta Honda Broz de cor vermelha, com o referido homem e saiu tomando rumo ignorado.
A mae da menor teria ido atrás e localizou a residência aonde a sua filha estava, na Avenida Goiás naquela cidade.      E hoje por volta das 10hs da manhã, a comunicante, juntamente com a guarnição da PM, composta pelo Sgtº PM Fernando e SD Jean, estiveram na residência em conversa com o morador da residência, o mesmo autorizou a entrada em sua casa, onde a menor de idade estava no quarto com vulgo “Cowboy”, que é suspeito Marcos Antônio Ribeiro dos Santos, 24 anos.
E a guarnição ao indagar o suspeito, se houve relação sexual, o mesmo confirmou que sim.    O suspeito foi encaminhado para central de atendimento, para lavratura do boletim de ocorrências, aonde foi qualificado no crime de “Estupro de Vulnerável” e posteriormente foi conduzido, para Delegacia de Polícia Civil, e juntamente com a menor e sua genitora para as providencias que o caso requer.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.