PM de Colíder prende um suspeito de Roubo da HiperGás da frente da Delegacia. (Vídeo)

Teste de Espaço de Anúncio

Em continuidade às apreensões de hoje cedo, e da policia ter recuperado um celular, o qual foi reconhecido por uma das vítimas do roubo acontecido na Hiper Gás na noite de sábado (10).
E hoje por volta das 17h50min, os policiais militares da guarnição composta pelos Sgtº PM Aloísio, SD Granzoti e SD Rocha, os quais estavam em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, quando avistaram um motociclista numa moto Yamaha YBR Factor de cor preta emplacamento OBF-1302 da cidade de Colíder/MT, trafegando na Avenida Floriano Peixoto, em fundada suspeita o qual fizeram abordagem e revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo.
Porém se tratava da pessoa de Julimar Machado Viana Júnior, 19 anos, morador do Bairro centro, que segundo uma das vítimas do “Roubo” ocorrido no último sábado, teria reconhecido o suspeito Julimar, como um dos suspeitos que teria praticado o assalto, pois já teria visto antes, e reconhecendo posteriormente através de foto, afirmando com certeza que seria ele, um dos autores do roubo.
Que em seguida, o mesmo foi conduzido até a DELPOL, para que seja feito o reconhecimento do suspeito, atraves das vítimas, e se ficar comprovado, ele vai ficar preso como sendo um dos suspeitos do roubo da Hiper Gás.
Você pode gostar de saber mais sobre os fatos nestes links abaixo.

Bandidos ousados em Colíder realizam roubo na frente da DELPOL.

PM de Colíder detém quatro suspeitos e recupera celular roubado sábado em frente a Delegacia. (Vídeo)

Assista a entrevista com o SGTº Aluizio falando sobre a prisão.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.