Nas proximidades de Terra Nova do Norte carretas colidem na BR-163, pegam fogo e um morre carbonizado

Teste de Espaço de Anúncio

O acidente envolvendo uma Volvo FH12 380 preta, com placas de Sorriso, e outra carreta (marca e modelo ainda não informad0s), com placas do Pará, ocorreu, há pouco, na rodovia federal, em uma curva nas proximidades de Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop). Após a colisão os veículos pegaram fogo.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Artur Filho, um dos motorista foi socorrido com ferimentos, levado pela ambulância ao hospital municipal e não corre risco de morte. Já o outro condutor morreu carbonizado. As identidades deles estão sendo confirmadas.

Os dois veículos caiu na ribanceira após a colisão e também pegou fogo na mata. Um caminhão-pipa da prefeitura de Terra Nova foi encaminhado para auxiliar no controle das chamas. O Corpo de Bombeiros de Colíder também acionado para apagar o incêndio.

Um soldado da PM informou, ao Só Notícias, que o local já foi sinalizado para evitar novos acidentes e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai registrar a ocorrência.

As causas da colisão ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Em instantes, mais detalhes.





Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.