Mulher falsifica bilhete e tenta retirar prêmio da Mega Sena em Lotérica de São José do Rio Claro-MT

Teste de Espaço de Anúncio
Verificado através do código de barras existente no bilhete, a atendente informou à moça que se tratava de uma fraude.
O caso aconteceu no município de São José do Rio Claro, município distante 280 km de Cuiabá no médio norte de Mato Grosso.

Com o bilhete premiado falso em mãos, uma moça foi até a lotérica Rio Claro, para fazer a retirado do prêmio da Mega Sena concurso nº 2175. Verificado através do código de barras existente no bilhete, a atendente informou à moça que se tratava de uma fraude. A atendente também verificou que os números existentes no bilhete haviam sido colados e que inclusive a Mega Sena havia acumulado, não tendo ganhadores nesse concurso.

Passado dois dias desse episódio, a mesma moça cujo o nome não foi revelado, voltou novamente até a lotérica com o mesmo bilhete, desta vez com os números circulados a caneta, e novamente tentou argumentar que ela era a ganhadora do prêmio da Mega Sena e que tinha direito de receber o prêmio.

A polícia foi acionada, e chegando no local, encontrou a acusada de posse do bilhete grosseiramente falsificado. Ela foi conduzida para a delegacia local para registro de ocorrência e realização das providência que o caso requer.


Fonte: NORTÃO NOTICIA
Texto: NORTÃO NOTICIA
Fotos: NORTÃO NOTICIA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.