Menor pega carona e depois furta carro de idoso de 81 anos

Teste de Espaço de Anúncio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de sábado (10) após furtar o carro de um idoso de 81 anos em Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá). Depois de levar o carro, ele fugiu em alta velocidade pelas ruas do município e só foi parado após os policiais atirarem no pneu do veículo. Segundo a vítima, o menor pediu carona próximo à zona urbana do município. Porém, ao chegarem na Prainha Municipal, o adolescente disse ao motorista que a roda deveria estará amassada, porque fazia muito barulho.
o menor assumiu a direção e fugiu em alta velocidade. Ele foi localizado no bairro Jardim Sapezal e ao avistar a viatura da Polícia Militar aumentou a velocidade e quase atropelou pedestres na fuga. Os policiais atiraram no pneu do carro, porém, o menor ainda resistiu à apreensão. A vítima disse ainda que levava R$ 700 no veículo, mas o valor havia sumido. O menor se negou a falar sobre o dinheiro. Ele foi entregue na Delegacia do município.

Thalyta Amaral l Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.