Fatalidade mulher de 32 anos morre afogada em garimpo de Nova Guarita.

Teste de Espaço de Anúncio


A polícia Militar recebeu uma ligação via celular de plantão, onde o solicitante informou que no garimpo do lampião havia uma mulher vítima de afogamento, de imediato os policias subtenente Aloisio e o SDPM Lourenço se deslocaram ate o local onde encontraram a mulher já sem vida.
Funcionários relataram como teria acontecido que após o almoço todos saíram para trabalhar no filão e a senhora Antônia ileia que trabalhava como cozinheira ficou no barraco.

Quando retornaram por volta das 16h30min não a encontraram no barraco, mas como ela tinha o habito de deslocar onde dava torre de celular não se preocuparam.

Ao saírem para tomar banho no rio avistaram o corpo submerso e ao se aproximar viram que se tratava da Senhora Ileia como era conhecida, de imediato comunicaram o patrão e o mesmo acionou a polícia militar.

 O Subtenente da PM Aloísio entrou em contato com a Família que informaram que a mesma teve há tempos atrás um AVC e que já havia acontecido de se aproximar da água e cair porem foi socorrida por terceiros. Antônia era moradora de Peixoto de Azevedo segundo informações extraoficiais a mesa deixa cinco filhos.

Após os procedimentos o corpo foi liberado e encaminhado para a cidade de Peixoto de Azevedo.




POR: William Mariano.



















Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.