Ex- vereador de Novo Mundo morre após caminhão passar por cima de sua cabeça

Teste de Espaço de Anúncio

O trágico acidente que vitimou o ex-vereador de Novo Mundo João Maria dos Santos conhecido como João mecânico, aconteceu na manhã desta quarta-feira (08).

Segundo informações, João estava consertando um caminhão quando o veiculo desengatou e acabou passando por cima da sua cabeça. O mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A informação foi confirmada pelo vereador Davi da cinco mil e disse que sente muito pelo ocorrido está enlutado.

João era morador de Novo Mundo e foi vereador no município por dois mandatos.

Os procedimentos fúnebres não foram confirmados.

Matéria em atualização.

Em nota a Prefeitura de Novo Mundo, decretou Luto.

NOVO MUNDO ESTÁ DE LUTO

O prefeito municipal Toni Mafini, vice prefeito Munaro e Câmara de de Vereadores, vem respeitosamente Decretar Luto!

É com pesar que a prefeitura de Novo Mundo comunica o falecimento de JOÃO MECÂNICO.

Quais palavras mais apropriadas devem ser usadas no momento da despedida de um grande amigo?

Quais melhores palavras devem ser expressadas para confortar os corações dos familiares e amigos? Assim, não há no vocabulário, falar da despedida de um amigo tão querido por todos como JOÃO MARIA DOS SANTOS (JOÃO MECÂNICO) é algo inexpressável.

JOÃO MECÂNICO foi figura ímpar de trabalho, dedicação e amor por nossa cidade. Foi vereador por Novo Mundo deixando sua marcar junto a sociedade que hoje neste dia tão triste está em luto.

Vale o exemplo de homem público, adjetivá-lo por seu carisma, responsabilidade e empenho em defesa dos interesses de nossa gente, homem de um espirito de luta e de grandeza extrema.

Neste Momento de dor, o povo de Novo Mundo - MT, une-se a família de João Mecânico e chora a perda deste grande homem, exemplo para todos nós.

Por olharcidade


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.