Casa de funcionário de fazenda de Nova Guarita totalmente destruída num incêndio

Teste de Espaço de Anúncio
Arquivo família 
 

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída em um incêndio que ocorreu na noite desta terça-feira (27/08/2019), em uma fazenda no município de Nova Guarita.  

Segundo informações, o morador estava em casa, no momento do incêndio o fogo se se iniciou em um quarto tudo indica que foi um, Curto Circuito o mesmo estava na área da casa quando percebeu, tentou apagar, só que no  momento em que foi ligar à bomba de água a luz acabou e não teve como controlar as chamas,  em poucos minutos a casa que era de madeira foi completamente destruída, a família ficou somente com o carro e a roupa do corpo. Apesar do enorme susto, ninguém ficou ferido.

Os colegas da turma da aluna que estuda no nono ano, se mobilizaram juntamente com a escola 13 de maio e Conseg, juntos com a sociedade guaritenses conseguiram doações para a família que agradece á todos e disse ter ficado muito felizes com a mobilização, eles que só tem agradecer, pede que Deus abençoe a cada um que ajudou.

 





 Foto: NG Noticias


 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.