Câmera de monitoramento flagra homicídio de ex-prefeito de Laranjal (PR)

Teste de Espaço de Anúncio
Ex-prefeito de Laranjal é assassinado a tiros

O ex-prefeito de Laranjal Riolando Caetano de Freitas, de 65 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta (28), no Centro da cidade. As primeiras informações são de que o crime ocorreu em uma panificadora de Laranjal.

De acordo com populares, por volta das 20h30 um homem teria entrado no estabelecimento comercial e efetuado pelo menos seis disparos contra Riolando. Em seguida o homem fugiu. Riolando morreu no local.
Pelas imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, o crime ocorreu às 20h36. O ex-prefeito de camiseta branca entra na panificadora e o assassino usando um boné segue atirando. O ex-prefeito cai atrás de uma mesa, e o homem ainda faz outros disparos

A polícia faz buscas na Região, mas até o momento o autor dos disparos não foi encontrado. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil de Palmital assumiu a investigação do assassinato.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado. Riolando Caetano de Freitas era bastante conhecido na Região. Administrou o  município de Laranjal por dois mandatos: de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.

Informações são do site REDE SUL.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.