Bandidos ousados em Colíder realizam roubo na frente da DELPOL.

Teste de Espaço de Anúncio

O Roubo aconteceu hoje (10), por volta das 19h40min na empresa Hiper Gás distribuidora de gás, que esta situada na Avenida Tancredo Neves de frente para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil de nossa cidade.

Sendo relatos colhidos na PM, as vítimas S.F. de L., de 33 anos e a vitima P. H. A. M., de 20 anos, os mesmos disseram aos PMs, que dois indivíduos de porte físico magro, sendo um de estatura alta e de cor morena e outro de estatura mediana de cor parda e com cordão de Bob Marley amarrado na perna, chegaram numa moto Honda CG Titan de cor preta, no estabelecimento comercial, sendo, que quando o funcionário P. H. A. M., foi atender os indivíduos, o mesmo foi rendido e anunciaram o assalto com arma de fogo aparentando ser um “revolver” e com fortes ameaça de morte, obrigaram as vítimas a entrar no escritório a deitarem no chão.
Que logo em seguida subtraíram uma quantia de R$ 200,00 (Duzentos Reais) em moeda corrente, três aparelhos celulares, sendo um aparelho da marca Samsung modelo J7 Neo de cor preta, um celular Samsung do modelo J4 de cor preta, um celular da marca LG de cor preta e uma carteira contendo todos os documentos da vítima Pablo Henrique Amorim Magalhães como; RG, CPF, CNH e cartão do SUS e RG da vítima Silvana França de Lima, o qual estava dentro da capa do seu celular.
Apos subtrairem os pertences das vítimas, os indivíduos não identificados saíram e tomaram rumo ignorado.      Foram feitos diligencias no intuito de localizar os mesmos, mais ate agora ninguém foi preso.A qualquer momento mais informações sobre esse fato.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.