Acidente fatal tira vida de um adolescente de 14 anos na Avenida Rio Arinos em Juara (FOTOS)

Teste de Espaço de Anúncio
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre

Acidente fatal tira vida de um adolescente de 14 anos na Avenida Rio Arinos em Juara (FOTOS)

O acidente fatal aconteceu na tarde de quarta-feira por voltas das 15 horas no cruzamento das Avenidas, Rio Arinos com a Avenida Valter Lauro (antiga Avenida Dona Nilza).
Segundo informações de populares, um caminhão caçamba tipo reboque Placa - HSJ 9596 de Sta. Terezinha de Itaipu PR, seguia na Avenida Rio Arinos sentido Acrivale e em frente a uma borracharia o motorista fez a conversão para adentrar a Avenida Valter Lauro, quando ouviu pessoas gritando para frear o caminhão, ele parou, momento que percebeu que um garoto de aproximadamente com uma bicicleta estava debaixo do caminhão, pois o rodado traseiro havia passado por cima da cabeça da criança Igor Matheus Vieira da Silva, 14 anos.
O motorista disse aos populares que não viu de onde o garoto saiu com a bicicleta, ele foi parar embaixo do caminhão, a ambulância SAMU foi acionado, porem a criança já estava em óbito. O nome do motorista ainda não revelado pela policia.
A policia militar esteve no local e isolou a área do acidente para a chegada da policia civil para a liberação do corpo, bem como fazer uma pericia no local do fato.
Infelizmente, em novembro 2014 aconteceu outro acidente fatal com uma vítima de 10 anos, Vitoria Gabrieli da Silva, que também conduzia uma bicicleta e foi morta por um caminhão caçamba da prefeitura de Juara.
Aguardem mais informações em instantes.
A imagem pode conter: sapatos

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Fernando José

Eder Rodrigues Correia Correia


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.