Suspeito de matar mulher em hotel de VG comete suicídio

Teste de Espaço de Anúncio
Montagem/João Vieira
 Montagem/João Vieira
Daniel Domingos Mendes, suspeito pela morte de Luciana Aparecida da Silveira, 32, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (10), na zona rural de Jangada (80 km ao norte de Cuiabá). A suspeita é que ele teria cometido suicídio


Luciana foi encontrada morta em um hotel em Várzea Grande. Daniel havia feito check-in no local junto com a vítima na segunda-feira (8), mas foi embora horas depois e não foi mais visto.



De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares começaram a ir em busca de seu paradeiro, quando receberam a notícia do suicídio. A Polícia Civil de Rosário Oeste foi acionada.



A suspeita é que Luciana tenha sido morta asfixiada. Por volta das 8h desta quarta, funcionários do hotel suspeitaram, foram até o quarto e a encontraram já sem vida em uma das camas.

Gazeta Digital

Daniel tinha passagens na polícia por violência doméstica. Primeira denúncia de Luciana foi em 2012 e a última no dia 26 de junho deste ano.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.