Sorriso: sobrinho mata e arranca coração da tia no Vila Bela

Teste de Espaço de Anúncio


O crime bárbaro foi registrado na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela. Um rapaz, identificado como Lumar Lopes, 28 anos, sobrinho de Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, a matou e arrancou o seu coração.

Segundo informações, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas 07 anos e que iria leva-la com ele. Um vizinho, interviu e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.

Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Revoltados, amigos e familiares de Maria estão em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritam por justiça.

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.  

A qualquer momento mais informações.      

Foto: Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.