Sitiante é baleado ao sair para verificar latidos de cão no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio
Um homem, identificado como V.T.G, de 58 anos foi encaminhado ao hospital após sofrer um atentado  num sítio localizado em União do Norte (767 km de Cuiabá). O caso ocorreu na noite de domingo (14), quando a vítima teria saído porque os cachorros latiam e foi surpreendido por disparos de arma de fogo. 
De acordo com registro de ocorrência, a esposa da vítima foi que acionou a Polícia Militar com relatos de que o mesmo saiu da propriedade, em posse de uma espingarda para verificar os latidos e quando retornou estava baleado. O sitiante contou que foi baleado e chegou a revidar com tiros, mas que não chegou a ver ninguém.
Uma equipe médica foi acionada e a vítima socorrida com tiros, nas duas pernas. A PM informou que ao retornar para buscar de mais detalhes de como tudo ocorreu, no entanto recebeu relato de que a vítima seria encaminhada ao hospital de Peixoto de Azevedo.  
Fonte: Folha Max

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.