Reforma da quadra poliesportiva da Escola 13 de Maio de Nova Guarita MT

Teste de Espaço de Anúncio

























Uma das principais reivindicações da comunidade escolar da escola 13 de maio de Nova Guarita era reforma da quadra poliesportiva, que atende os alunos que estudam na escola e realizam as atividades de educação física. Com ajuda da comunidade este sonho esta sendo realizado.
"É com muita alegria que, compartilho o resultado parcial da revitalização da Quadra Poliesportiva da E.E 13 de Maio. O resultado como podem visualizar nas fotos, só foi possível, graças ao empenho e parceria dos profissionais da Escola 13 de Maio, que iniciaram esse projeto com a venda de pizzas no início ano letivo de 2019, bem como a comunidade escolar e a população de Nova Guarita, que adquiriu as referidas pizzas e/ou ajudou de alguma forma". Disse o diretor da escola 13 de maio Diego Fernando Hermann - Diretor Biênio 2019/2020.
No oportuno agradeceu ainda ao CDCE - (Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar), que apoiou e se empenho neste projeto. Agradeceu aos alunos do matutino, vespertino e noturno que por diversas vezes estiveram em loco ajudando.
"Não deixando de agradecer em especial aos Professores Evandro, Alexandre, Silmara e Matheus, que tomaram frente e coordenaram a pintura da quadra, organizaram os alunos e por diversas vezes estavam sozinhos pintando ou medindo a quadra, não tenho palavra para agradecer a cada um que nos ajudou" complementou o diretor.
“Quero dizer ainda que minha efetiva participação neste projeto foi pífia, considerando o que cada um de vocês fizeram”.
“Resalto a observação que, em breve concluiremos toda a pintura, tanto das arquibancadas quanto da parede da quadra, já temos todo o material adquirido para conclusão deste projeto” ressaltou o diretor Diego.
O diretor Diego explicou ainda ao NG notícias que ao todo foi investido na revitalização da Quadra Poliesportiva, o valor de R$ 6.033,38. Além da aquisição de 10 coletes Salva-vidas para uso na Piscina, totalizando um investimento de R$ 6.533,38, valor esse arrecadado com o lucro da venda de pizzas.

"Continuemos firmes, fortes e unidos para melhorar ainda mais nossa querida Escola e fazer da Educação dos nossos filhos e filhas a nossa prioridade". Finaliza o Diego Fernando Hermann - Diretor Biênio 2019/2020 da Escola Estadual 13 de Maio - Nova Guarita - Mato Grosso.
Deixando seu agradecimento a toda a população de Nova Guarita que ajudou de uma forma direta ou indireta.

 Fonte: Assessoria






Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.