Rapaz de 20 anos morre afogado ao salvar esposa no Teles Pires

Teste de Espaço de Anúncio

Um rapaz de 20 anos identificado como Félix Balbino Vieira, acabou falecendo na tarde de ontem, segunda-feira (15), após se afogar ao salvar a esposa, ela estava se afogando nas águas do rio Teles Pires.

De acordo com a PM de Carlinda, o rapaz que residia em Sinop, estava junto com a esposa, uma criança de 3 meses que é filha do casal, passeando na casa de familiares em Carlinda e foram passar momentos de lazer em um local conhecido como “prainha”, rio Teles Pires, localizado na linha 15, zona rural de Carlinda.

Por volta das 17h30, quando retornavam para a cidade, a esposa entrou na água e começou a se afogar, Félix foi salva-la, conseguiu ajuda-la, mas acabou cansado, acabou se afogando.

O pai de Félix acionou a Polícia, que chegando ao local coletou as informações e acionou o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Conforme repassado, ainda na noite de ontem, por volta das 20h00 encontrou o corpo de Félix, ele estava próximo do local onde ocorreu o afogamento.

Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.