Policiais salvam recém-nascido que estava engasgado com chá de alecrim em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Policiais salvam bebê engasgado. — Foto: PM-MT
oliciais salvam bebê engasgado. — Foto: PM-MT
Policiais militares salvaram um recém-nascido que estava engasgado com chá de alecrim na tarde desta sexta-feira (5) em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o avô da criança foi até o 2º Pelotão de Polícia Militar pedir ajuda dos policiais para socorrer o neto recém-nascido.

O tenente Vinicius Ribeiro Coelho Felix Goes, que atendeu o bebê, conta que ao chegar à casa da família, no Bairro Areão, percebeu que a criança apresentava sinais de asfixia e estava ficando roxa.

O policial explica que colocou o bebê de bruços, deitado em cima do antebraço e usou o dedo médio e o indicador para dar leves tapas de pressão nas costas do bebê. O tenente lembra o momento em que a criança expeliu o líquido e chorou ao voltar a respirar.

Ao voltar a respirar, o bebê foi encaminhado pelos militares imediatamente para o Hospital Oswaldo Cruz, onde recebeu os cuidados necessários.

A criança foi submetido a um processo de aspiração do restante do líquido engasgado, fez exame de raio-x nos pulmões e foi descartada complicações. O recém-nascido já recebeu alta médica e já está em casa.
 Por G1 MT
GUIRATINGA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.