Cemitério de Nova Guarita danificado por vândalos

Teste de Espaço de Anúncio

 A Polícia Militar de Nova Guarita recebeu uma denúncia pela manhã desta quarta-feira 17/07/2019, que no cemitério da cidade havia muitos túmulos danificados por vândalos, a PM foi ao local e constataram a veracidade dos fatos, no local tinha vários túmulos quebrados e pedras de mármores.

População de Nova Guarita está revoltada com os vândalos que na madrugada desta quarta-feira, foram ao cemitério e destruíram mais de quinze (15) túmulos, uma revolta que não tem explicação, a dor da perda é grande, ainda mais quando você vê uma cena como essa, não tem com não ficar indignado.

Além da dor da perda dos familiares, ter que reviver este momento, vendo os túmulos dos seus entes queridos destruídos por monstros, é apavorante.

A polícia militar de Nova Guarita Informa que o B.O de ocorrência foi feito e está disponível no quartel.

‘‘“Que Deus perdoe os vândalos que foram ao cemitério porque nós não conseguimos perdoar”
‘‘a pessoa “que trabalharam a vida toda, e nem depois que morrer”.

(palavras de uma munícipe que deve o túmulo de um ente querido danificado)


 NG NOTICIAS











Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.