Munições ficam espalhadas na pista após viatura da PM tombar durante perseguição a carro roubado em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um policial militar perdeu o controle da viatura que dirigia e tombou, durante uma perseguição a um carro roubado, na manhã desta sexta-feira (12), em Glória D'Oeste, a 304 km de Cuiabá. Após o acidente, as munições das armas dos policiais ficaram espalhadas na pista.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda quando avistaram uma caminhonete na estrada que dá acesso a Mirassol D'Oeste, 329 km da capital. Ao perceber a viatura, o condutor acelerou o veículo, em atitude suspeita.

Os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos na tentativa de que o condutor da caminhonete parasse, mas ele não obedeceu à ordem. Então, a viatura foi atrás do carro.


Ao passar por uma curva, o PM que dirigia a viatura perdeu o controle e o veículo tombou. Nenhum policial se feriu. Porém, as balas dar armas ficaram espalhadas no chão.

Outra unidade da PM já havia sido acionada, dessa forma, o veículo foi recuperado pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) em Porto Esperidião.

O condutor do veículo roubado foi detido.

Por: G1-MT
(Foto: PM-MT/Assessoria)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.