Mais de 20 policiais fazem buscas por criminosos que invadiram a fazenda "Malu" nesta madrugada: Veja vídeo

Teste de Espaço de Anúncio
Três veículos usados pelos bandidos foram abandonados (Crédito: Agência da Notícia)
Três veículos usados pelos bandidos foram abandonados
Atualizada ás 09h52min: Cerca de 20 policiais entre Militares e Civis estão empenhados nas buscas pelos bandidos que invadiram e roubaram uma fazenda no município de Bom Jesus do Araguaia. Os criminosos fugiram após uma troca de tiros com os agentes de segurança. Segundo informações um assaltante foi baleado no confronto e veio a óbito.

O Coronel Gyancarlos do 13º Comando de Água Boa, está em deslocamento para o local juntamente com outra guarnição. Ele disse em entrevista ao site Agência da Notícia, que os bandidos estão em fuga e que as forças policiais estão empenhadas na captura dos marginais. Três veículos foram abandonados pelos bandidos, uma pick-up foi incendiada.

A PM alerta a população da região que tomem certos cuidados, pois os indivíduos estão em fuga, aos motoristas também se recomenda cautela e bastante cuidado.

Caso

Um grupo de bandidos invadiram a fazenda Bom Futuro na madrugada desta segunda-feira, (01), na tentativa de roubar agrotóxicos, mas foram impedidos pela Polícia Militar que agiu rapidamente e conseguiu evitar o crime, houve troca de tiros e um assaltante morreu.

As informações repassadas com exclusividades ao Site Agência da Notícia, dão conta que os assaltantes fortemente armados chegaram em duas caminhonetes a sede da fazenda que fica localizada as margens da BR-158 sentido Ribeirão Cascalheira.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, Policiais Militares estão atrás dos outros criminosos que estariam cercados e tentado fugir do cerco policial.


Agência da Notícia - Leandro Kervalt

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.