Idosa de 82 anos é resgatada ao ficar trancada sozinha em casa e filha e netas são presas em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Uma idosa, de 82 anos, foi resgatada na noite dessa terça-feira (16) depois que ficou trancada sozinha dentro de uma casa no Bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, a filha dela, de 52 anos, e duas netas, de 22 e 21 anos, foram presas.

Os policiais acusam as três por abandono de incapaz, maus-tratos, desacato, ameaça, injúria e resistência.

A PM chegou até o bairro e viu a idosa sozinha na residência. A vítima implorava que os policiais a tirassem do local e afirmou que estava sozinha e passando mal. Com muita dificuldade, ela conseguiu chegar até a janela e conversou com a polícia.

Ela afirmou que eu a filha e as netas são responsáveis pelos cuidados dela, mas as três tinham saído há algumas horas e a deixaram sozinha trancada.

As portas também estavam trancadas. A idosa conseguiu lembrar o número do telefone de uma nora, que falou com a polícia e foi até o local. A nora e um filho da vítima, além das netas e da filha dela, chegaram juntos na residência. Houve confusão e discussão, até que uma das netas chutou um dos policiais

As suspeitas disseram à polícia que 'trabalham o dia inteiro e estavam cansadas de cuidar da idosa'. As netas e a filha foram levadas à delegacia.
 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.