Família procura piloto de Cuiabá que desapareceu com aeronave após decolar de MT

Teste de Espaço de Anúncio
Família procura piloto de Cuiabá que desapareceu com aeronave após decolar de MT

A família de Vamir Nogueira Moreira, de 63 anos, procura informações que levem ao paradeiro do piloto de avião, que está desaparecido há 15 dias. Ele foi visto pela última vez no dia quatro deste mês, quando saiu do município de Poconé (a 104 km de Cuiabá), com destino a uma fazenda em Corumbá (MS).


A filha do piloto contou ao Olhar Direto que o desaparecimento de Vamir já foi comunicado para a Polícia Judiciária Civil, que deverá apurar o sumiço, por meio do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O piloto conhecido como “Hulk” estava em um avião PR TRB – 210. Ele teria sido contratado para levar uma peça de avião, que seria usado na manutenção de uma outra aeronave. A previsão era de que ele retornasse para casa em até quatro dias, fato que não aconteceu.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do piloto pode entrar em contato através dos seguintes números: (65) 9688-1297 (filha) /  (65) 9982-7766 (Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil).

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.