Cena de filme | Durante fuga carro de bandidos cai em rio e viatura acerta poste em cheio em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um acidente cinematográfico, aconteceu na madrugada deste domingo (7), envolvendo um veículo Honda WRV, que era conduzido por bandidos e uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia o acompanhamento da situação, pelas ruas de Cuiabá.

Segundo informações, o veículo WRV teria sido roubado momentos antes do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de roubo, e identificou o veículo durante rondas, onde deu início a uma perseguição.

Durante a fuga, os bandidos que estavam no interior do Honda, acaboram caindo dentro do rio Cuiabá, já o condutor da viatura, quando viu a possibilidade de também cair nas águas, realizou uma manobra e acertou em cheio um poste.

Buscas foram feitas no interior do veículo que havia caído no rio, mas ninguém foi localizado.

Já o policial que dirigia a viatura no momento do acidente, foi encaminhado para uma unidade de saúde, com tonturas e dores pelo corpo.


 
FONTE Wagner Montanari
  Primeira Hora

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.