Carro cai em rio e três vítimas morrem afogadas em Aripuanã; mulher se salva

Teste de Espaço de Anúncio

Três pessoas morreram após um automóvel cair em um rio, na zona rural de Aripuanã (a 1002 km de Cuiabá), no início da tarde de segunda (15). Uma mulher conseguiu sobreviver à queda.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas voltavam de Colniza (a 1.093 km de Cuiabá), em um Renault Sandero, quando o condutor do automóvel perdeu a direção do carro em uma curva e caiu no rio.

O Sandero acompanhava um outro veículo, que também retornava de Colniza. Um idoso, parente das vítimas, percebeu que o outro carro havia se distanciado e retornou para ver o que havia acontecido.

Ao se aproximar da região do rio, o idoso avistou o carro caído nas águas. Ele relatou que encontrou as três vítimas mortas por afogamento. A quarta ocupante conseguiu quebrar o vidro traseiro do automóvel e sair das águas.

As vítimas fatais foram o motorista do Sandero, identificado como João Batista de Ávila, 60 anos, e duas passageiras, identificadas como Irene Bianchin, 74, e Dirce Bianchin de Ávila, 56.

Conforme a Polícia Civil, que irá apurar o acidente, o local do acidente é de difícil acesso. Uma equipe da Politec foi ao local para investigar as causas da queda do automóvel no rio.

Vinícius Lemos

Fonte: RD News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.