Avião cai em quintal de casa e deixa dois mortos

Teste de Espaço de Anúncio
No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (12) em Atibaia (SP), perto do limite com Campo Limpo Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, a aeronave caiu perto de uma casa por volta das 14h na estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Iara, na zona rural da cidade. O piloto e um passageiro morreram. No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e estava por volta das 15h30 a caminho do local. Equipes dos bombeiros e da Polícia Científica também foram acionadas.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. O avião partiu 12h15 do Campo de Marte, na capital, com dois a bordo. O G1 consultou o prefixo da aeronave na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e consta que o monomotor pertence a um empresário.

O Cenipa não deu prazo para conclusão da investigação sobre o acidente. Em nota informou que 'a conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente".
G1/SP

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.