AF: motociclista bate em caminhão e moto vai parar em cima da Fiat Uno

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos: Internauta via Whatsapp

Um acidente envolvendo três veículos sendo; um caminhão, uma moto e um veículo Fiat Uno foi registrado na noite desta quarta-feira(10), em Alta Floresta.
O fato ocorreu no Bairro Jardim Imperial e o curioso no acidente foi devido a motocicleta ter parado em cima do Fia Uno.
Sargento PM Hermerson, disse a nossa reportagem que a única vítima envolvida no acidente foi o condutor da moto Honda CG 150 de cor preta, homem de 56 anos, que já teria sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional com escoriações.
O Oficial disse que o motociclista bateu no rodado traseiro do lado esquerdo do caminhão e com o impacto ele foi arremessado para o alto indo ao solo, enquanto a motocicleta foi arremessada para cima capô do carro.


Marcos José / Abraão Lincoln
Radio Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.