AF: abatida e sem palavras mãe denuncia filho menor após furto a Secretaria de Transito

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Notícia Exata
Foto: Noticia Extra
Triste, abatida e sem palavras, a mãe do menor apreendido após furtar algumas motocicletas do pátio da Secretaria de Transito, Transportes e Segurança, falou a nossa reportagem que é triste ter que ligar para a polícia ir em casa buscar o próprio filho, mas infelizmente era o que ela tinha há fazer, já que não foi por falta de avisos e conselhos.

Ela disse que ele teria ido à praça e prevendo algo de errado foi atrás dele que logo retornou. Por volta da 01h00min ela foi dormir deixado o filho na sala mexendo no computador, instante que ele aproveitou e saiu escondido.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ficando a disposição das autoridades competentes.

  Marcos José / Abraão Lincoln


Entenda o caso.

 polícia apreende menor e recupera motos que teriam sido furtadas do pátio da Secretaria de Transito

Foto: Progresso FM 102,1

Um furto a Secretaria de Transito, Transportes e Segurança foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), em Alta Floresta.

Sargento PM Hemerson, disse a nossa reportagem que o fato foi registrado antes mesmo dos responsáveis constarem o ocorrido, isto graças a uma informação anônima de que na Rua do Araújo teria alguns adolescentes empurrando algumas motocicletas em atitude suspeitas.

O oficial disse que o fato deu-se inicio de madrugada por volta das 03h000min e ao notaram a presença da Polícia Militar os suspeitos empreenderam fuga se embrenhando em um matagal abandonando algumas motocicletas sujas, uma mochila que  tinha em seu interior três capacetes, um moletom de cor preta e dois celulares.

Sargento Hemerson disse que em virtude da situação das motocicletas estarem sujas, levantou-se a hipótese das mesmas serem produtos apreendidos e que estariam no pátio da Secretaria de Transito devido a proximidade, fato este constatado após verificarem que o portão principal da secretaria estaria violado.

De posse de informações, a guarnição policial foi à casa de um menor suspeito e lá foi solicitado para que o seu genitor ligasse para o filho e ao completar a ligação um dos telefones que estava dentro da mochila tocou.

Ocorre que no momento que o guincho estava recolhendo as motocicletas que teriam sido furtadas a mãe do menor ligou para a polícia informando que o filho teria chegado sujo, assustado e suado.

Ao retornar na residência, a guarnição acabou apreendendo o menor que foi encaminhado juntamente com sua genitora até a Delegacia de Policia Judiciária Civil.
Marcos José / Abraão Lincoln
 Radio  Progresso FM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.